1 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 46 - Isso é mentira


Resolvi ser gentil

Selena: Claro (sorri sem vontade)
Nick: E-eu preciso dizer uma coisa que você não vai gostar
Selena: O que você quer Nick?
Nick: É sobre você e o Justin
Selena: Como é que é?Diz!
Nick: Aqui não,é muito barulho
Selena: É melhor não (não confio nele)
Nick: Eu não vou fazer nada.Te prometo (pensei um pouco)
Selena: Ta bom (ele me guiou até o jardim) fala
Nick: O Justin só está com você por causa de uma aposta (...cai na gargalhada)



Selena: Não é com essa mentira que você e a Jasmine vão conseguir nos separar (me virei mas ele puxou meu braço e olhou no fundo dos olhos)
Nick: Eu não to mentindo.Justin apostou com o Joe que conseguiria fazer você se apaixonar por ele até o fim do ano
Selena: Isso é mentira! (neguei)
Nick: Não,não é.Você acha que  o garoto mais popular da escola iria começar a gostar de você de uma hora pra outra? (Meu deus,ele tem razão.Mas...)
Selena: Como você descobriu isso?
Nick: Eu ouvi,sem querer,uma conversa deles

Não pode ser.Meu mundo desabou completamente sobre mim.Não acredito que mais uma vez fui iludida!Porque quem mais amamos nos faz mais sofrer?Logo o Justin!O garoto que disse que sempre me amaria,que sempre estaria comigo e que me prometeu nunca me trair.Eu desabei em lágrimas.Nick veio até mim, e me abraçou me dando forças

(finjam que é Nelena)

Não posso acreditar.Não!Como ele atua tão bem?Como teve coragem de dizer que me amava,que nunca tinha sentido com uma garota o que sentia por mim?Como?E ainda diz que "eu te amo" é uma palavra forte pra ele.Meu deus,como eu pude ser tão idiota de cair nessa de novo?E o mais irônico,era que quem estava me consolando era quem também me traiu.Empurrei Nick e sai correndo e chorando

(Nick on)

Ótimo,minha parte eu já fiz,agora só falta a Jas!E...enviado!

(Justin on)

Nós pegamos as bebidas mas Selena e Nick não estavam mais lá.Achei muito estranho.Tenho pressentimento de que Jasmine está envolvida nisso.Bom,fomos lá fora ver se eles estavam lá e nada.Quando Jasmine pega o celular,olha e sorri.hummm,não to confiando nisso.Até que ela chama minha atenção

Jasmine: Jus?
Justin: Oi? (nem a olhei direito e ela me beijou

(finjam que é o Jus e a Jas)

Separei o beijo

Justin: Ta maluca?
Selena: Justin?
Justin: ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores haha gostaram?espero que sim e comentem hein.Até o próximo meus fofos :) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário