5 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 50 - Aceito


(Selena on)

É HOJE!OMG!Estou muito nervosa.É o dia do meu casamento.Ainda não esqueci como foi o pedido de Justin,ele é o homem do minha vida e tenho certeza absoluta disso!Eu estava me olhando no espelho pois Demi estava fazendo minha maquiagem e a My o meu cabelo (Como no baile *-*) Elas estavam perfeitas como sempre.



E tinham acabado de me preparar.



É agora.O homem que eu amo deve está me esperando no altar e é pra lá que eu vou agora!Nós fomos correndo em direção á igreja no carro kkk Chegamos lá e My e Demi ajeitaram tudo que tinha saído do lugar por causa do vento (¬¬) e elas entraram.Só pude ouvir as típicas músicas de casamento, mas dessa vez,eu era a noiva.Dei meus primeiros passos dentro da igreja e todos me olharam me fazendo fixar em meus pés.Tomei coragem e olhei para frente vendo a linda imagem de Justin sorrindo e com seu terno sexy kkk


Sorri ao vê-lo e continuei a andar.Quando chego no altar,dou o buquê para Demi e olho nos olhos de Justin que sorria radiante assim como eu.

(...)

Padre: Justin Drew Bieber,aceita Selena Marie Gomez como sua legítima esposa?
Justin: Aceito (disse colocando o anel em meu dedo)

(finjam que é Jelena)

Padre: Selena Marie Gomez,aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo?
Selena: Aceito (coloquei o anel no dedo de Justin)

(finjam que é Jelena)

Padre: Então,pode beijar a noiva (o padre sorriu e eu e Justin fizemos o mesmo.Ele chegou perto e me beijou

(finjam que é Jelena)

Acabando com três selinhos)
(...)

Estávamos já na festa kkkk está sendo só zoação por aqui haha nós estávamos dançando Michael Jackson, Thriller kkkk parece que acabei me empolgando muito e estava Justin e eu no meio de todas as pessoas que estavam em forma de círculo agora.Senti Justin passar o Jerry (como o mesmo ele chama kkk) em mim.Nossa,ele adora provocar né,mas também sei fazer o mesmo!Comecei a fazer danças meio sensuais para ele.E comecei a dançar tipo assim:

(finjam que é Jelena)

E quando o olhei,ele estava revirando os olhos de prazer.Ri dele.Continuei e pude sentir seu amigo subir um pouco kkk parei e já estava na hora de nós irmos para a lua de mel,que seria em Paris!Dá pra acreditar?Quando estávamos no carro a caminho da rodoviária, Justin falou em meu ouvido

 Justin: Espero que esteja pronta pra mais tarde
Selena: Eu e meu corpo sempre estamos prontos (disse com uma voz bem sexy)

Justin apenas riu e continuamos o caminho normalmente,mas claro,com muitos beijos e carinhos.
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá gostosos ^^ gostaram?comentem e me digam o que acharam :) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário