19 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 24

"Uma irmã de coração."
Justin P.O.V
No dia seguinte'

Uau,Selena foi completamente perfeita ontem.Nem sei como fizemos isso duas vezes (kkk).Olhei para o lado e Selena dormia virada de costas para mim.Levantei e beijei seu rosto

(finjam que é Jelena)

Selena começou a se mexer e abriu os olhos com dificuldade. Ela se espreguiçou e sorriu

Justin: Bom dia - beijei sua boca
Selena: Bom dia - riu e quando olhou pra baixo Selena colocou a coberta de volta no rosto
Justin: Ué,o que foi? - perguntei confuso
Selena: Coloca uma cueca - olhei para baixo e...eu estava sem cueca (kk) ri de Selena
Justin: Pra que isso amor?A gente transou ontem então você já me viu pelado assim como te vi pelada - Selena tirou a coberta do rosto e quando vi ela estava completamente vermelha.Ri - Para com isso Sel - e Selena voltou a colocar o cobertor em seu rosto
Selena: Você não vai ver meu corpo,de novo,tão cedo - revirei os olhos e Selena se levantou se cobrindo com o lençol
Justin: Vem cá - puxei a coberta e a mesma caiu.Depois puxei Selena pra mim

(finjam que é a Selena)

Selena ficou vermelha e sorri a beijando.

Justin: Não fique com vergonha.Eu te amo - Selena sorriu
Selena: Ta bom.Também te amo - me selou - Agora vou tomar um banho
Justin: Posso ir também? - ri
Selena: Não Justin - revirou os olhos rindo
Justin: Ta bom,mas não sabe o que vai perder - pisquei para ela enquanto me virava


Vi que Selena se arrepiou e ri.Ela entrou no banheiro e fiquei na cama mexendo no note.

Selena P.O.V

Meu deus,que vergonha.Argh,odeio quando o Justin me faz ficar vermelha.Larguei o lençol no chão e entrei no box.Ahh,aquela água estava quentinha.Eu amo moteis (kkk).Sai do box,com dificuldade pois aquela água estava maravilhosa,fiz minha higienes e me vesti


Quando sai,Justin me olhou de cima a baixo.Tarado!

Justin: Nossa,vai pra onde?
Selena: Vou passar o dia com a Demi - sorri
Justin: Você podia ficar comigo né - fez bico
Selena: Justin,eu também tenho que passar um tempo com a Demi né?!
Justin: Então vai - Justin ficou de costas pra mim
Selena: Ta parecendo uma criança sabia? - ri
Justin: Eu sou seu bebê - Justin riu
Selena: É meu bebê,mas você é diferente - me olhou confuso - Porque você sabe se cuidar -Justin bufou -  Ai amor,fica com o Joe ou sei la.Eu não sou a única pessoa que você conhece na vida - Justin riu
Justin: Ta bom.Mas vou te levar na casa da Demi - acenti
Selena: Então se arruma logo - Justin me selou e logo foi tomar banho.Não demorou muito e Justin saiu assim


Selena: Ui,que gato - o abracei de lado
Justin: Eu sei,sou gostoso pra caraca - disse se sentindo
Selena: Nem se acha né? - Justin riu - Vamos?
Justin: Ok,vamos - Nós fizemos tudo lá no motel e Justin pagou tudo que foi preciso e depois entramos no carro e fomos para casa de Demi.

Quando chegamos me despedi de Justin com muitos beijos e toquei a campainha depois de Justin ir embora.Até que Demi atende.

Demi: Finalmente,achei que não vinha mais. - riu
Selena: Exagerada - a abracei - Então,por onde começamos? - Demi sorriu
Demi: ........................................................................................

Olá Gelenators (vou chama-los assim agora tudo bem pra vocês? haha) olhem eu sei que não estou postando todos os dias mas é que eu to estudando muito pras provas que estão chegando então peço que entendam.Comentem e me digam o que acharam. Bjs

2 comentários: