23 de jul. de 2013

Parabéns Selena Marie Gomez !!!


 Oi Selena. Sou eu, a garota que você serve de inspiração para ela. A menina que sonha em um dia te encontrar e te dizer um sincero eu te amo. Sabe, estou um pouco triste por você estar fazendo seus 21 aninhos. Sabe por que? Porque sempre acabo sentindo falta da garotinha de Tell me something i don't know, a garota que vivia com os primos e que sempre usava tênis (é, pois é). Mas vejo suas fotos agora, e sinto orgulho da mulher de Come and get it, da mulher que faz videos dançando com suas amigas e dessa mulher que usa saltos altos e vestidos lindos. Saiba que eu te amo, e que mesmo fazendo 21 anos, você sempre será minha bebê. Esse pode não ser o melhor texto do mundo, mas é porque não sei expressar, em um texto, o meu amor por você. Parabéns Selena Marie Gomez!

 Da garota que sonha em um dia te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário