28 de ago. de 2013

Fim do blog :(


ola amores! bom, pelo título da postagem eu acho q vcs tem ideia sobre oq seja esse post. então vamos lá

  primeiro: me desculpem mas eu irei excluir o blog pois eu não consigo escrever direito. ai vcs devem se perguntar "ah, mas vc ta escrevendo agora" pois é. é assim: eu só consigo escrever se não apertar o mouse e escrever ao mesmo tempo. demora um ano pra escrever isso então imaginem escrever os cap!
  segundo: eu já estava pensando em excluir o blog antes. eu só iria acabar little angel e excluir mas eu voltei a pensar em continuar mas agora deu isso
  terceira: eu ia fazer outro blog e postar lá mas não adianta pq eu tentei e não importa quantas contas diferentes eu fizer, não vou poder escrever. sinto muito!

  é isso, eu chorei quando soube q não havia mais jeito. tentei pedir a ajuda de uma amiga mas isso n ia dar certo ia atrapalhar ela em fazer fics (ela tmbm escreve) então eu deixei. foi maravilhoso ver q meus seguidores estavam aumentando eu fiquei mt feliz msm mas n vou postar mais

  eu amo vcs q liam minha fic e principalmente as q comentavam pois me deixavam super feliz. obg as q me seguiram e me fizeram colocar um sorriso no rosto. eu amo mt vcs, d vdd (odeio escrever assim) mas é isso! por um momento tive 'gabiciados' para me fazerem feliz. (olha só to chorando agora)

  desculpem não poder continuar little angel e deixar vcs na curiosidade mas a culpa n é minha (peço q intendam)

  Foi bom ter vcs cmg lendo e comentando minha fic obg msm amores. mas me desculpem :( (Fim do blog...)


6 comentários:

  1. Ahhh
    bem mais já que nao consegue escrever, talvez
    vc arranje outro jeito, eu não entendi muito
    bem pq, mais fiquei realmente triste, agora que eu tava curiosa pra saber o qui ia acontecer
    Espero que vc volte, ok?
    vou sentir saudades da sua fic, serio isso.
    Torso para que não seja, #DEDOSCRUZADOS,
    bem talvez, se não for pedir muito, se podia colocar pelo menos um resuminho do que iria acontecer, acho que é só isso não tenho muito o que falar, só que vc estragou meu dia, é brincadeira ok?
    Acho que isso é um adeus (ou não)
    BYE GABICITA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar escrever o resumo aqui amr
      Obrigado mesmo, era muito importante pra mim e eu to muito triste por ter que acabar. Se eu conseguir um jeito eu vou tentar sim, obrigado mesmo
      Acho que não é um adeus ;)
      Bye amore

      Excluir
  2. AHHHH
    mas não precisa excluir o blog de repente pode volta a pegar ou sei la vc pode conserta suas fics são tão perfeitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou excluir, eu pensei mas não vou :)
      Obrigado mesmo anjo, é muito importante pra mim e vou tentar arranjar um jeito de voltar a escrever aqui okay? :)

      Excluir
  3. Isso aê Gabs ! não exclui vc demora mais agente sempre vai tá aqui esperando ! Obg por nos ouvir e não excluir ;)

    ResponderExcluir
  4. sei q n eh hora de perguntar mas to morrendo aqui eu tbm não to conseguindo fazer mais as postagens do meu blog e ta acontecendo a mesma coisa vc conseguiu arrumar o seu?me ajuda pvf n quero excluir meu blog

    ResponderExcluir