3 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 47

Preciso de você. Preciso te encontrar.

Médico: A Selena está em coma. Não sabemos se ela irá sobreviver e, infelizmente, as chances maiores são que ela não possa resistir - me senti fraco e me sentei no banco. Olhei para o lado e Ryan estava colocando Mandy na cadeira pois ela também havia enfraquecido.

  Selena não pode morrer. Não posso perde-la! Não tinha forças para me levantar. Olhei para Pattie e Caitlin tentando me 'reanimar' enquanto o médico e Ryan ajudavam Mandy. Eu chorava, lágrimas não paravam de cair mas eu não conseguia nem piscar normalmente o olho! Olhei para o lado para observar Mandy mas Caitlin levou meu rosto até minha mãe que ainda tentava fazer com que eu emitisse alguma ação. Só de pensar que ela está naquele quarto, rodeada de aparelhos... Não posso perder a minha pequena. A única garota que meu fez sorrir de verdade.  A única por quem me apaixonei. Não posso viver sem ela.
  Minha respiração estava se dificultando e depois não enxerguei mais nada.

[...]

Pattie: Filho, filho acorda - ela sussurrava e sorriu ao ver que eu havia acordado
Justin: Mãe? - eu piscava o olho na tentativa de melhorar minha visão
Pattie: To aqui, querido - sorriu
Justin: Cadê ela mãe? Cadê a Selena? Ela ta bem? - me sentei desesperado, mas fui interrompido pela dona Pattie fazendo 'shhhhh' ¬¬'
Pattie: Calma. A Selena está na sala dela e está... - a interrompi
Justin: Por favor, diz que foi apenas um pesadelo. Diz que ela não tem risco de morrer. Diz mãe... por favor - solucei por conta do choro
Pattie: Calma Justin! - suspirei - Desculpa filho - abaixei a cabeça
Justin: Mãe, ela não pode morrer! Eu preciso dela - disse entre soluços
Pattie: Ela não vai morrer querido. A Selena é forte! - sorriu e me abraçou
Justin: Tomara que esteja certa - disse ainda abraçado a ela

[...]

  Agora eu já havia me recuperado e estava na sala de espera junto com os outros. Tentava não pensar no pior mas não havia como. Eu não conseguia ter esperança sem ela do meu lado. Eu preciso dela!
  Estávamos esperando por alguma nova notícia mas nada. Pattie se levantou e me olhou.

Pattie: Filho, vamos pra casa jantar e tomar um banho depois voltamos - sorriu
Justin: Só vou sair daqui quando ela acordar - protestei
Caitlin: Jus, vai. Se ela acordar nós te avisamos - suspirei já com raiva
Justin: Eu não vou sair daqui, até ela acordar - coloquei enfase no 'não'
Chaz: Cara, ela não vai acordar hoje - o interrompi
Justin: Agora você prevê o futuro? Sabe se ela vai acordar ou não? Você não sabe então fica na sua - fui grosso
Pattie: Que isso Justin? - a olhei irritado e levantei
Justin: Eu vou ficar aqui esperando a minha namorada acordar, agora se vocês estão incomodados vão para a casa de vocês que eu fico aqui beleza? - saí daquela sala

  Que droga! Eu só quero ficar ao lado dela. Sinto como se ela precisasse de mim mas aquele médico idiota não permite visita no momento. Que merda! Fui até a recepção e a recepcionista sorriu simpática.

Recepcionista: Posso ajudar? - o seu trabalho é esse -.-'
Justin: Aham. É... eu queria saber se o doutor Derek ainda está aqui?
Recepcionista: Vou checar, só um momento - assenti e ela começou a olhar na tela do computador. Ela olhou para mim - Desculpe mas o horário do doutor Derek já acabou - suspirei
Justin: Será que eu poderia visitar a paciente Selena Marie Gomez?
Recepcionista: Desculpe, mas só podem ter visitas se os médicos que estão atendendo o paciente permitirem -  fechei os olhos e suspirei
Justin: Tudo bem, obrigado - saí nas pressas

[...]

XxXx: Justin. Justin acorda! - quê?
Justin: Doutor? - olhei envolta e eu estava na sala de espera
Derek: O que está fazendo aqui? Devia ter ido para sua casa - revirei os olhos
Justin: Não vou sair daqui até ela acordar - fiz mesma birra que fiz com Pattie
Derek: Então vai ficar sem comer, beber ou tomar banho? Justin, vai demorar muito para que ela acorde - suspirei
Justin: Eu aguento!
Derek: Se eu deixa-lo vê-la, você vai embora? - melhor do que nada
Justin: Ta! - Derek suspirou e me levou até o quarto onde Selena estava - Obrigado - sorri e o médico assentiu
Derek: Quando acabar, vá para casa. Não precisa me avisar nem nada - assenti e ele saiu do quarto

  Olhei para Selena deitada com muitos aparelhos em sua volta. Havia uma agulha perfurando seu pulso e os cortes dela estavam á mostra. Menos um, que estava bem ensanguentado. Confesso que me deu nojo e vontade de vomitar, mas fui até ela e sorri mexendo em seus cabelos.

Justin: Oi pequena! - sorri - Por que tinha que fazer isso? Olha aonde você está agora! Você ta me fazendo sofrer por ter que vê-la assim, em uma cama de hospital e sabendo que não pode me ouvir. Mas se estiver me ouvindo, mova seu dedo! - eu sei, sei que posso me decepcionar mas eu queria tentar - Vai amor, move o dedo. Vamos lá - senti que meus olhos estavam enchendo-se de lágrimas - Por favor! E-eu preciso que você mova seu dedo para que possa ter alguma esperança de que você esteja viva. Por favor amor - funguei - Me dá algum sinal, eu te peço. Por favor...

Justin: Eu te amo. Muito - beijei em cima de seus cortes - Você é meu mundo - puxei a cadeira, me sentei e deitei minha cabeça e na barriga de Selena. Acabei adormecendo.

[...]

Narradora P.O.V

  Derek havia acabado seu trabalho no hospital! Ele fora no quarto de Selena para ver se estava tudo certo com a mesma e quando abriu a porta, Justin estava dormindo ao lado de Selena, segurando em sua mão.

Derek: É melhor deixa-lo ai - sorriu balançando a cabeça negativamente e saiu rumo a sua casa.

OLÁ AMORES :3 Gostaram? espero que sim e comentem pfvr ;). Bjoos'

7 comentários:

  1. ameiii *-*
    to chorando ela não pode morrer
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVAA ! ! !
    Continuaaa logo pleaseeee !!!! estou esperando , muito perfeita

    ResponderExcluir
  3. Ahh miga, tá perfeito quero mais
    Posta logo em,

    Aww gente, Justin todo fofo,
    Se e má, deixou a Selala em coma, DD;

    Sorry o comentário pequeno e que eu to
    com pressa,

    #Kisses

    ResponderExcluir
  4. Minha pequena não pode morrer :( Fica forte princesa :(
    Justin tão fofo <3
    Esse médico também é um fofo, q bom q deixou o Bieber la :)
    Ta Perfect, continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Gabs vamos nos casar kjasgfviyuvohuebhd posta logo amr :))

    ResponderExcluir