16 de out. de 2013

Little Angel - Capítulo 66


3 meses depois...
Justin P.O.V

     Acordei com meus olhos ardendo por conta da luz do sol. Acabei sorrindo de olhos fechados pois hoje Selena finalmente sairia da reabilitação! Rapidamente me levantei e fui para o banheiro. Lembrei do sorriso que estava no rosto dela ontem, quando fui visita-la na reabilitação. Tirei toda a roupa e entrei no chuveiro deixando a água percorrer por ele todo, me fazendo relaxar. Finalmente minha pequena estaria curada, vou ajudá-la ao máximo, tudo o que ela precisar, tudo o que ela quiser eu irei fazer. Selena é especial. Eu a amo demais e amo dizer isso! Sorri com meus pensamentos e desliguei o chuveiro. Enrolei a toalha na cintura e fui para o quarto. Quando cheguei, Pattie estava sentada na cama. Ela riu, provavelmente da minha cara de susto.

Pattie: Bom dia - disse ainda rindo
Justin: Bom dia dona Pattie - sorri
Pattie: Hoje Selena sairá daquele lugar, não é? - perguntou parecendo ansiosa
Justin: É sim, mãe. - Pattie estava meio estranha, mas deve ser só impressão minha
Pattie: Que bom querido. Que horas irá busca-la?
Justin: Bom, meio dia estarei saindo daqui, aí vou pegar a Mandy e o Brian no meu carro e Joe vai buscar a Demi no carro dele - sorri - Você vem né?
Pattie: Não posso. Tenho que ir trabalhar. Mas quando eu chegar, passo na casa dela para vê-la - assenti
Justin: Ta bom. Vai trabalhar agora?
Pattie: Sim - suspirou
Justin: Ta - eu disse apenas isso e Pattie beijou minha bochecha
Pattie: Tchau querido. Não saia sem tomar café - ri assentindo
Justin: Tchau mãe - ela fechou a porta e só pude ouvir os passos dela descendo as escadas

     Ultimamente Pattie tem trabalhado demais. Quase não para em casa! Sinto falta da comida - que as vezes acabava queimada - dela. Suspirei e me vesti. Desci, vi a mesa cheia de comida e tomei café nas pressas pois eram onze e cinquenta e três. Terminei o café e corri para o carro dando partida.

[...]

Brian: A paciente Selena Marie Gomez terá alta (não sei se falam realmente assim) hoje - sorri ao ouvir Brian dizer isso
XxXx: Só um momento - Brian assentiu e a moça do balcão pegou o telefone falando com alguém. Depois de desligar, ela nos olhou e sorriu - Ela já está vindo com as coisas dela
Brian: Okay, obrigado - ele sorriu e veio até onde todos nós estávamos
Mandy: E então...?
Brian: A moça disse que ela está vindo com as coisas dela - sorriu
Justin: Quero vê-la logo - suspirei
Demi: Todos queremos, mas... - Demi foi interrompida pela voz mais doce do mundo. A voz de Selena
Selena: Sentiram minha falta? - riu

     Brian correu para abraça-la, depois foi Mandy, e depois Joe, e depois Demi e, por fim, eu. A abracei tão forte, que achei que quebraria seus ossos. A soltei e dei um selinho demorado.

Justin: Senti muito sua falta
Selena: Mas nos vimos ontem - riu
Justin: Eu sei - a selei novamente, mas Brian nos interrompeu
Brian: Okay, okay. Vocês sentem falta um do outro, nós também, mas não gosto de ver você beijando minha princesinha - todos rimos do bico que Brian fez
Selena: Awn pai - Selena saiu dos meus braços e foi para os de Brian
Joe: Deixou o Justin sozinha Sel? Que coisa feia - Selena gargalhou
Selena: Assim não dá né gente. Eu fico confusa! - todos rimos até sermos interrompido por Ella
Ella: Já pode ir Selena - sorriu
Selena: Nossa Ella, quer se livrar tanto assim de mim? - fingiu estar ofendida
Ella: Imagina querida - rimos da cara que Ella fez
Selena: Eu sei que você não falou por mal - Ella sorriu - Bom... Tchau Ella
Ella: Tchau querida - Selena abraçou Ella
Selena: Nunca vou esquecer de você - Ella assentiu
Ella: Eu também, querida - Selena acenou e fomos para o carro

Selena P.O.V

     Odeio despedidas! Ella foi tão gentil comigo, tão amável que a considero minha segunda mãe! Me segurei ao máximo para não chorar e aos poucos fui conseguindo. Mandy me encheu de perguntas até chegarmos no carro, como: como se sente? você se alimentou direitinho? eles te tratam bem? diga a verdade, não está mais lá dentro, querida.”. Ri de tantas perguntas que ela fazia. Respondi todas e depois veio Brian e Demi á me interrogarem. Suspirei.
     Depois de me despedir da reabilitação, Brian deu partida. Joe e Demi tinha ido no carro de Joe, e eu, Justin, Brian e Mandy no carro de Justin. Justin dirigindo, eu no banco do passageiro e meus pais no banco de trás. Demorou uns minutos e finalmente havíamos chegado em casa.

Mandy: Sentiu falta de casa?
Selena: Muita falta - sorri

     Meus pais saíram e foram para a porta, mas não abriram. Estranhei, mas não liguei. Quando sai do carro, Justin segurou em minha mão e sussurrou em meu ouvido.

Justin: Tem uma surpresa te esperando - sentir o hálito de Justin em meu pescoço meu fez arrepiar
Selena: Surpresa? - perguntei, me recuperando aos poucos
Justin: Sim - ele sorriu e me puxou até a porta de casa

     Mandy destrancou a porta, mas não a abriu toda. Me olhou e perguntou está pronta?. Assenti meia receosa e quando ela abriu toda a porta...

Olá amores da minha life :)
Devo explicações? Acho que sim! Fiquei sem postar esses dias pois viajei para Nova Iguaçu (alguém já foi ou mora lá?) e, tipo, foi horrível lá, porque eu fiquei - ou melhor, me senti - sozinha, não teve complatemente nada lá, enfim... foi um tédio ¬¬'
Mas é isso, o que acham que tem atrás da porta? comentem o que acham que é e me digam se gostaram. Bjs

6 comentários:

  1. Nova Iguaçu - RJ? Se for, eu moro aqui lol uehuehueh

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito , mega ansiosa , posta logo *--*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou uma das postadores do blogue Goodies4ever e vim te avisar que seu layout está pronto. Para ver entre em contado comigo ( Thaysa ) via e-mail ( thaysa.yasmin@hotmail.com ) ou em uma das minhas postagens, pois fui em quem fiz o layout e tal. Desculpe a demora.

    ResponderExcluir
  4. Tudo pronto! Desculpe o atraso, eu queria ter hospedado ontem mas me faltou tempo. Enfim, eu espero que tenha gostado do resultado e tal. Quando precisar de um novo é só encomendar lá no Goodies4Ever, hein? o// Xeros.

    ResponderExcluir