24 de out. de 2013

Little Angel - Capítulo 67

Você está carregada de sensualidade, isso me deixa louco.”

... Era Samy! Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu automaticamente. Sem pensar, corri e fui abraça-la. Quando cheguei nela, quase pulei na mesma. Ouvi todos rirem, inclusive Samy. Terminamos o abraço e começou a minha esteria.

Selena: Meu Deus, como sabia onde eu morava? Ou eles foram te buscar? Pra onde você foi? Como você ta? Ta tudo bem? Oh, senti sua falta - a abracei sem ao menos deixa-la responder. A soltei - não vai responder?
Samy: Se você deixar - ri envergonhada
Selena: Desculpa, diga - sorri largo
Samy: Okay - riu - Bom, Justin e Demi foram me buscar. Fui para Londres com meus pais. Estou bem. Também senti muito sua falta - respondeu todas as perguntas, na última, rindo - Mas e você, está bem?
Selena: Estou sim - sorri - Bom, acho que não preciso te apresentar á ninguém aqui, não é? - rimos
Samy: Não... Mas como foi sem mim? - ela referiu  como a reabilitação
Selena: Foi ótimo - sorri
Samy: Sério? - seu sorriso se desfez e eu ri
Selena: Claro que não, né - gargalhei e Samy também
Samy: Sem graça - eu iria responder, mas Mandy me interrompeu
Mandy: Meninas? - a olhamos - Estão com fome?
Selena&Samy: Claro - dissemos em coro. Mandy levou Samy pra cozinha com Joe e Brian atrás delas. Me virei olhando para Justin e Demi que sorriram e logo os abracei
Selena: Obrigado
Demi: Não agradeça a mim. A ideia de buscar ela foi do Justin! - depois de me comunicar isso, Demi sorriu e foi para a cozinha, deixando eu e Justin sozinhos.
Selena: Então quem planejou isso tudo foi você? 
Justin: Tudo eu - sorri
Selena: Obrigado - o selei
Justin: Eu sabia que traze-la aqui iria te deixar mais feliz ainda, então foi o que fiz. Sabe por que? - balancei a cabeço indicando que não - Porque se você ta feliz, eu estou feliz. Se você viver em um mundo triste, a tristeza dele penetra em você, se ele é um mundo feliz, a felicidade é passada pra você. E você é meu mundo. - sorri entre as lágrimas que já estavam caindo. O beijei num beijo lento. Eu estava na meia-ponta pois Justin era mais alto, claro. Separei nossos lábios e sorri
Selena: Eu te amo demais
Justin: Eu sei - a olhei séria - Porque eu te amo demais, tipo, muito... - me selou - ...muito... - me selou - ...e muito - e me selou
Selena: Bobo - ri
Justin: Hum... por você - rimos e Justin me puxou - Vamos pra cozinha - assenti e fomos. Quando chegamos, Mandy estava enchendo Samy de comida. Eu e Justin rimos da cara que Samy fazia
Mandy: Ah, filha! - ela veio até mim e me puxou para perto de Samy - Ela não quer comer, filha. Já disse para ela que não precisa ter vergonha, mas ela ainda não come. - revirei os olhos e sussurrei "desculpa" para Samy, a mesma riu
Selena: Mãe, olha o tanto de coisa que você deu pra ela. Deixe a garota respirar, não precisa disso tudo na mesa. - Mandy suspirou
Mandy: Desculpa Samya - Samy assentiu rindo
Samy: Tudo bem, dona Mandy
Demi: Então ela não vai comer? - ri já sabendo o que ela queria
Samy: Não 
Joe: Come Demi! - revirou os olhos e todos rimos. Demi atacou a mesa e começamos a conversar

[...]

Justin P.O.V 

     Samy já tinha ido embora, era bem tarde, umas dez e pouca, se não me engano. Demi e Joe também foram pra casa, claro, e os pais de Selena já estavam dormindo. Eu e Selena estávamos assistindo TV, vendo Bob Esponja. Ri dela pois estava rindo daquele desenho. Acariciei seus cabelos. Ela tirou os olhos da TV e os pois em mim.

Selena: Obrigado - a olhei confuso - Por estar comigo sempre, por me fazer feliz... por existir e ter ficado comigo - sorri e beijei sua testa
Justin: Não agradeça, na verdade quem agradece sou eu, por passar todo o maravilhoso tempo com você. - a selei
Selena: Você é perfeito - ri
Justin: Eu queria realmente ser, mas você roubou a perfeição toda do mundo - Selena gargalhou
Selena: Bobo - ela ficou vermelha e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço, me fazendo rir
Justin: Eu te amo, pequena - ela sorriu
Selena: Eu também te amo - ela bocejou logo depois
Justin: A bebê ta com soninho? - ri e Selena me deu um tapa no braço
Selena: Idiota - revirou os olhos
Justin: Não te entendo. Uma hora sou perfeito, outra sou bobo e outra sou idiota? - ela gargalhou
Selena: Sou bipolar
Justin: You're fresca - ri e Selena me olhou séria...séria demais
Selena: Não teve graça - a olhei sério e não demorou muito pra ela rir
Justin: Corre - Selena parou de rir e arregalou os olhos
Selena: Nã-não, Justin! - assenti com a cabeça - AAAAAAAAAAHHHHHH SAAAAAI - ela começou a correr e foi para a cozinha - JUSTIN PARA! MEUS PAIS ESTÃO DORMINDO - ri enquanto corria atrás dela
Justin: QUEM TA GRITANDO É VOCÊ, NÃO EU - nós dois rimos e finalmente consegui pega-la - Eu sou bom nisso - dei um beijo demorado nela
Selena: Eu te amo seu perfeito, bobo, idiota - rimos
Justin: Também te amo, pequena - ela bocejou - Ta com sono?
Selena: Uhum - disse meio que como um gemido
Justin: Vem, vamos dormir então - a abracei de lado e subimos até o quarto

     No corredor, passando pelo quarto de Mandy e Brian, tentamos não gargalhar e nem fazer nenhum baralho qualquer para acordá-los. Entramos no quarto e Selena se jogou na cama rindo. A olhei malicioso e rapidamente me deitei ao seu lado na cama e já beijando sua boca. Acho que a surpreendi. Ela separou nosso beijo e me olhou maliciosa. Gostei disso!

Selena: Então... você quer? - ela passou sua mão pelas minhas costas e a arranhou, me fazendo gemer um "aham" - Eu to cansada - riu
Justin: Sua energia vai subir rapidinho - beijei seu pescoço
Selena: Mas e meus pais? Vão ouvir 
Justin: Não vão, dou um jeitinho nisso - voltei a beijar seu pescoço
Selena: Então... han.. ta - ela gemeu 

     Comecei a beija-la e num gesto rápido, tirei sua blusa e o resto vocês já sabem....

Olá amores da minha life :3
Eu estou com uns problemas aqui em casa por causa da minha cachorra que ta com um problema no útero e vai ter que operar, mas nós não temos dinheiro pra isso, então estamos tentando arranjar um jeito aqui. Por isso demorei a postar.
O que acharam do novo layout? Awn, eu estou in love ♥ haha 
Mas enfim... estou achando que só restam 2 capítulos - no máximo - pra LA acabar! Então quem estava gostando - poucos, eu acho -, infelizmente está acabando e quem não estava gostando, - acho que a maioria - felizmente está acabando. 
Me digam se gostaram do capítulo okay? okay. Bjs :3

4 comentários:

  1. Amei *-* como sempre
    Não quero que acabe!!!
    Posta logo!!! Espero que a sua cachorra melhore

    ResponderExcluir
  2. O QUE FALAR DESSE LAYOUT QUE MAL CONHEÇO E JÁ AMO PAKAS? uehuehuehe ficou muito lindo, sério. Capítulo foda mas tô bolada pq vc parou na melhor parte :((((((((( hahaha

    ResponderExcluir
  3. awn , está tudo muito perfeito marids . Vou sentir falta da fic quando acabar , mais logo logo terá outra né ? eu sei u.u haha , poste logo <3

    ResponderExcluir
  4. eu não importa o número de pessoas nós estamos aqui e cara vou sentir muita falta ! e stay strong my little jonatic <3 a primeira pessoa que lembrei quando a notícia saiu foi você haha

    ResponderExcluir