29 de out. de 2013

Little Angel - Capítulo 68

"O silêncio é o grito mais alto de uma garota."

3 meses depois...
Selena P.O.V

     MAS QUE DROGA! Odeio vomitar! Ultimamente ando vomitando e tendo tonteiras, mas nada demais. Fechei a tampa do vaso e dei descarga. Lavei minha mão e minha boca e voltei pra sala, onde estava Justin sentado vendo TV. Sentei ao lado dele e o mesmo ficou me fitando.

Justin: Ta tudo bem agora? - assenti - Você precisa ir no médico, Selena
Selena: Não é nada, Justin! Devo ter comido alguma coisa estragada
Justin: De novo? - suspirei
Selena: Olha, não é nada, okay? Esquece isso
Justin: Ta bom, mas agora eu tenho que ir, vou sair com o Chaz e o Ryan, não se importa, né?
Selena: Não. Vou chamar a Demi e a Cait - nós sorrimos e o levei até a porta
Justin: Tchau, te amo - ele beijou minha bochecha
Selena: Tchau - e fechei a porta

     Suspirei e peguei o celular. Disquei o número de Demi e a mesma logo atendeu.

Demi: Alô?
Selena: Oi lerda - ri
Demi: Oi Sel - rimos - A que devo a honra da sua ligação?
Selena: Eu queria te convidar pra vir passar o dia aqui comigo e ainda vou chamar a Cait 
Demi: Vou, claro. Agora mesmo?
Selena: Sim, se arruma e já vem 
Demi: Ta bom então, te vejo daqui a pouco, beijos
Selena: Okay. Beijos - e desliguei

     Disquei o número de Caitlin e logo atenderam.

Caitlin: Oi Sel
Selena: Oi Cait
Caitlin: Tudo bem?
Selena: Sim e você?
Caitlin: To bem também - rimos
Selena: Eu liguei pra saber se você não quer vim pra minha casa, passar a tarde aqui com a Demi também
Caitlin: Claro!
Selena: Ótimo. Então, não tem hora, pode vir quando já estiver arrumada
Caitlin: Ta bom. Daqui a pouco nos vemos. Beijos
Selena: Okay. Beijos - e, de novo, desliguei

     Me joguei no sofá e fiquei pensando no que aqueles garotos iriam fazer. Ri e fiquei fitando o teto esperando as meninas chegarem. Não demorou 10 minutos e já estava ouvindo a campainha. Corri para abrir e era Demi. Gritamos e nos abraçamos iguais loucas.

Demi: Que saudade!
Selena: Mas nos vimos ontem! - ri ainda abraçada á ela
Demi: E dai? - gargalhei e fomos interrompidas pela campainha. Talvez seja a Cait - Vai lá, mulher

     Ri e dei a lingua para Demi. Abri a porta e, como eu tinha dito, era Caitlin. A abracei a mandei entrar. Assim fez. Falou com Demi e se sentou no sofá ao lado da mesma. Fui até elas e Demi disse:

Demi: O que vamos fazer agora? - as duas me olharam
Selena: Filmes, pipocas, doces e essas besteiras. O que acham?
Demi&Caitlin: CLARO! - elas gritaram em coro e eu ri. Caitlin foi escolher o filme e eu e Demi fomos fazer pipoca e brigadeiro.

[...]

     Depois de um filme inteiro e da metade de outro, nós já tínhamos pipoca 10 vezes. Ri, mas logo senti enjoou. Tirei a pipoca do meu colo e corri, só escutando um "o que foi, Sel?" da Demi. Corri pro banheiro, abri a tampa do vaso e despejei tudo o que estava querendo sair. Vomitei mais duas vezes e senti duas mãos acariciando minhas costas, eram Demi e Cait! Vomitei um pouco mais e finalmente o enjoou parou. Dei descarga, limpei minha boca e tentei não olhar no rosto das duas pois sabia o que elas estariam pensando. Quando estava pra sair pela porta do banheiro, Demi me chamou.

Selena: O que? - me virei e suspirei
Caitlin: Sel, você não ta...? - a interrompi
Selena: Claro que não, gente. Eu... eu devo ter comido... - agora Demi me interrompeu
Demi: Não vem com essa de "devo ter comido algo estragado", Selena. Você come algo estragado quase todos os dias? Acho que não, né - revirei os olhos
Caitlin: Ela ta certa, Sel. - bufei
Selena: Gente, eu NÃO estou grávida, okay?
Caitlin: Por que não compramos um teste de gravidez, só pra ter certeza? - Demi sorriu
Demi: Isso mesmo. Já que você tem tanta certeza de que não está grávida, por que ter medo de fazer um testezinho, né? - deboxada!
Selena: Okay. Vocês...Vocês vão ver que estou certa!
Caitlin: Eu vou ir lá comprar, vocês ficam - eu e Demi assentimos e Caitlin saiu
Selena: Você é muito chata! - bufei
Demi: Só preciso ter certeza que está tudo bem ai - disse olhando para minha barriga

     Suspirei pesado e fomos para sala esperar Caitlin voltar com o teste. Ficamos caladas o tempo todo quando Caitlin finalmente voltou. Meu corpo estremeceu quando a vi com aquela coisa na mão. Caitlin apontou a teste pra mim e, com a cabeça, fez um jeito pra eu subir pro banheiro. Me levantei irritada e fui pro banheiro batendo o pé. Demi e Caitlin vieram atrás de mim...Fiz tudo o que as instruções pediam e agora só estávamos esperando o resultado. Esperamos mais 2 minutos e Demi olhou o teste e fez uma cara nada boa...

Caitlin: E ai? - Demi me olhou e suspirou
Demi: Você ta grávida, Selena

Olá cupcakes - sim, agora são cupcakes - da minha life :3
Bom, me desculpem novamente pela demora de postar? Como eu disse, eu to passando por uns negócios aqui em casa e ainda tem a escola e trabalhos. bleh! e também estou viciada em um joguinho então eu acabo esquecendo da fic hehe. Mas espero que entendam.
Enfim, o que acham que vai acontecer? Qual será a reação da Sel? sexta no globo repórter!
Ah, e a fic acabará no cap. 70 pois me veio algumas coisas na cachola rsrs
É isso meus gabiciados, comentem e me digam o que acharam do capítulo okay? okay. Beijos :3

6 comentários: