4 de jan. de 2014

Little Angel - Capítulo 70 - Último

“love the way you look at me”

Selena P.O.V

Justin: Força, Selena. Força - ele repetia enquanto eu segurava sua mão
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAH! ISSO DÓI MUITO! AAAAAAAAAAAAAAAH - gritei fazendo força para aquela criança sair
Médico: Vai, Selena. Estamos quase conseguindo! - assenti
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - fiz força apertando forte a mão de Justin - EU NÃO VOU CONSEGUIR! - parecia que minha intimidade iria se rasgar completamente
Justin: Eu to aqui, vou te ajudar. Só aguenta mais um pouco - o olhei quase o matando
Selena: NÃO É VOCÊ QUE TA SENTINDO ESSA DOR INSUPORTÁVEL DE ESTAR TENTANDO TIRAR ESSE GAROTO DA SUA BARRIGA, ENTÃO SE VOCÊ FICAR FALANDO AO INVÉS DE TENTAR ME ACALMAR, EU JURO QUE TE ESTRANGULO! - gritei e fiz força mais uma vez e Justin ficou calado.

     Apertei forte a mão de Justin e dei todas as minhas forças nessa tentativa. Quando percebi, a dor tinha acabado e ouvi um choro de bebê. Não acreditei até ver Justin sorrindo. Ele foi aonde, provavelmente, estaria o bebê. Ele voltou sorrindo com o garoto no colo enrolado em um pano azul-bebê e me olhou. Pude ver que não demoraria muito para uma lágrima cair dos olhos de Justin. Sorri e estiquei meus braços como pedido para Justin deixar eu vê-lo. Ele me entregou e finalmente vi aquele rostindo pequeno.

Selena: Quem é meu garotinho lindo? - sorri
Justin: Eu? - fez uma voz fina e eu ri
Selena: Você é meu homem lindo, ele é meu garotinho - acariciei o rostinho pequeno dele
Justin: Qual vai ser o nome dele? - o olhei séria e sorri ao pensar
Selena: Drew - e, finalmente, aquela lágrima que eu havia dito que não demoraria á cair, saiu de seus olhos seguida pois mais duas
Justin: Eu te amo - beijou o topo de minha cabeça
Selena: Eu também te amo - sorri e olhei para o pequeno Drew. Não contive de deixar as lágrimas caírem. 

     Ficamos paparicando Drew até a enfermeira pega-lo. Eu não parava de sorrir até perder Drew de vista. Justin ainda chorava, não tanto quanto antes, mas ainda sim chorava. Estiquei meu braço e limpei a lágrima que caira de seu rosto. O médico entrou sorrindo.

Médico: Bem Selena, você precisa descansar. Amanhã mesmo você sai daqui - sorri
Justin: De manhã cedinho, estarei aqui pra te buscar - assenti e Justin beijou o topo da minha cabeça

     Justin saiu do quarto e o médico logo veio com uma siringa. O olhei apavorada.

Médico: Calma, não vai doer - assenti e senti uma pontada não muito forte.

     Olhei para o médico e, ou eu estava louca, ou tinham dois médicos naquela sala. Meus olhos foram se fechando devagar e acabei dormindo.

2 anos depois
Justin P.O.V

    Dois anos se passaram tão rápido! Drew cresceu depressa e Selena ficou mais linda a cada dia que se passou. A primeira palavra de Drew foi 'mama' e Selena esfregou isso na minha cara. Selena estava amamentando Drew quando cheguei na sala. Tinha ido pegar leite na cozinha para Selena. Ela sorriu e pegou o leite de minhas mãos. Drew se mexeu soltando o seio de Selena. Sorri ao ver aquela belezura enorme. Selena colocou a blusa no lugar e se levantou.

Justin: Vai levar ele pra dormir?
Selena: Aham. Ta até bocejando - riu
Justin: Ta bom - sorri e Selena subiu

     Sentei no sofá e comecei a pensar em tudo o que estava em minha volta. A sorte que tenho hoje por ter Selena como minha esposa, como minha mulher, como minha! Ter Drew conosco, nos aproximando cada vez mais. Meus pais, Mandy e Brian velhinhos, Joe e Demi casados e Demi grávida. Samy na Europa com seu marido, mas claro, sempre mandando uma carta para nós. Não quero que minha vida mude, não quero que melhore, até porque não tem como melhorar! Sorri e resolvi subir para o quarto de Drew. Cheguei e vi Selena balançando-o de leve pra lá e pra cá, sorrindo. Coloquei as mãos no bolso e me encostei de lado na porta. Selena me viu e sorriu. Sorri de volta e fui até ela. Acariciei o pequeno rosto de Drew e beijei a bochecha de Selena, em seguida. Ela o colocou no berço e veio sorrindo até mim. Peguei em sua cintura e a puxei para mais perto de mim.

Justin: Sabe? Sinto falta de algumas coisas - a selei
Selena: Que coisas?
Justin: Aquelas que se fazem na cama - Selena riu
Selena: Você só pensa nisso? - assenti e Selena riu novamente - Hum, e se Drew acordar?
Justin: Acho que não - ela sorriu - E também nós merecemos brincar um pouco né - pisquei
Selena: Não sei, estou cansada demais - suspirei
Justin: Hum... quer que eu te ajude a tirar a roupa?
Selena: Está disposto a me fazer esse imenso favor? - assenti, tentando não rir - Seria abusar muito da sua bondade se eu lhe pedisse para me ajudar á tirar o resto também? É muito difícil para mim, entende?

     Tentei me manter sério, mais não pude conter um sorriso

Justin: Ficarei muito feliz em lhe ajudar!


Olá meus cupcakes liamdos e maravilhosos!!!! Querem me matar? Estrangular? Me sumir do mapa? (Não podem, se não eu não conseguiria postar rsrs)

Bom, estou muito feliz pois finalmente postei o último cap de Little Angel. Mas é que os motivos de eu ter demorado tanto pra postar é que, sim, eu estava com preguiça de fazer a fic e também quando eu tentava não saía nada! Sinto muito fazer vocês esperarem tanto. Eu iria postar antes do ano novo, mas não consegui porque o blog havia bugado aqui! Mas agora voltou!!! Bom, espero não ter perdido meus leitores, mas também sei que perdi muitos :( me desculpem mesmo, pessoas.
Mas, então, me digam o que acharam do último capítulo e talvez eu poste amanhã a nova fic, okay? Se tiver pelo menos 2 comentários posto amanhã mesmo. É isso, meus gabiciados, esperam que tenham gostado de Little Angel. Até a nova fic (gostaram da foto de inicio? pfta essa foto de jelena né? aaaaaa morri ♥)

2 comentários: